Permalink

0

O melhor tratamento estético para clarear manchas nas axilas e virilhas

Embalagem de ácido clareador corporal L'uoma

Quando o verão chega e finalmente vamos provar o biquíni, podemos notar que a virilha expõe uma cor mais escura do que a das pernas. Isso geralmente causa um grande incômodo e faz com que não fiquemos à vontade na hora de ir à piscina ou praia usando aquele tão sonhado biquíni. Porém, essa preocupação acabou! Chegou o melhor tratamento estético, o ácido clareador L’uoma para dar um fim às manchas nas axilas e virilhas!

Saiba de antemão que ninguém está livre de apresentar esse problema, que é muito comum no mundo feminino. As axilas e virilhas são partes muito delicadas do nosso corpo e bastante sensíveis. Por isso, muitas vezes elas acabam ficando escurecidas por causa de alergias, depilação com alguns tipos de ceras, etc. Uma boa dica para prevenir o seu escurecimento, é evitar o uso de produtos à base de álcool, logo após passar o depilador elétrico. Se você não conseguiu evitar o escurecimento, tem como reverter isso!

As manchas escuras na pele são sempre muito incômodas em qualquer parte do corpo. Elas se dão por conta do desencadeamento de uma resposta inflamatória que estimula a produção de melanina. O atrito leva a um espessamento da pele, que acaba escurecendo. Isso pode acontecer com qualquer pessoa, sobretudo em pacientes com a pele mais morena, que possuem síndrome metabólica – pré-diabetes e diabetes – ou que tiveram reações alérgicas devido a depilação ou o uso de desodorantes.

Devemos manter essas áreas bem arejadas e evitar procedimentos agressivos frequentemente, como a depilação com cera, sobretudo na área da virilha. Se o procedimento não puder ser dispensado, invista em produtos calmantes e reparadores que evitam a inflamação.

Existem vários tipos de tratamento estético para tratar o escurecimento dessa área. A escolha da terapia, na verdade, vai depender de vários fatores, como o grau de hiperpigmentação, a cor da pele, tempo das manchas e causa. Porém, todo tratamento estético apresenta riscos à saúde, por isso o tratamento estético mais seguro e efetivo atualmente é o ácido clareador L’uoma!

Em vez de arriscar sua saúde com dicas caseiras ou algum tratamento estético caro que pode não trazer resultados, ou até mesmo prejudicar a pele, aposte no ácido clareador corporal L’uoma, que combina 3 substâncias essenciais de qualidade: Niacinamida, Gluconolactona e Ácido Salicílico.

Niacinamida – Possui ação clareadora, antioxidante e ajuda a recuperar a função de barreira da pele, reduzindo a sensibilidade. Clareia a pele onde é necessário, agindo diretamente nos locais manchados. Sua ação também previne futuras hiperpigmentações. O ativo também possui um efeito antioleosidade, antivermelhidão e calmante.

Gluconolactona – É uma substância derivada naturalmente do açúcar da pele e que participa ativamente da via metabólica em nível celular. A gluconolactona presente no Ácido Clareador L’uoma serve como antioxidante, antirugas, hidratante, esfoliante suave, antiacne, entre outros.

Ácido Salicílico – O ácido salicílico é uma substância com ação esfoliante, seborreguladora e anti-inflamatória. O BHA de Ácido Salicílico presente no Ácido Clareador L’uoma reduz a oleosidade excessiva e desobstrui os poros.

Por ser um tratamento estético com composição natural e otimizada, o ácido clareador corporal L’uoma foi amplamente testado e garante uma experiência revolucionária. Deve-se usá-lo após o banho, borrifando diretamente sobre a área afetada ou umedecendo com um chumaço de algodão, deixando absorver sem enxaguar. Usar de manhã e à noite. Ao aplicar na axila, não necessita usar antitranspirantes (desodorante) e pode usar após depilação a laser (se a pele não estiver irritada).

O ácido clareador corporal L’uoma é hipoalergênico, proporcionando uma experiência suave e agradável ao aplicá-lo. Sua formulação também é cruelty-free e vegan friendly, ou seja, não possui nada de composição animal e não foi testada em animais.

Como adquirir o seu tratamento estético com o ácido clareador corporal L’uoma?

Embalagem de ácido clareador corporal L'uoma

O ácido clareador L’uoma teve seu lançamento exclusivo no Brasil, com alto padrão e controle de qualidade, sendo comercializado exclusivamente pelo site oficial, oferecendo a real garantia de que você irá adquirir o verdadeiro ácido clareador L’uoma e ter acesso a cada um de seus benefícios. 

Sua fórmula é aprovada pela Anvisa, comprovando a garantia necessária de que o consumidor está adquirindo de um produto realmente eficaz e legal.

Segundo a L’uoma Cosméticos, fabricante do ácido clareador L’uoma, ele só está disponível para compra através da internet pelo site oficial. O mesmo está com a procura muito alta e o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.

Não deixe para depois, garanta já o seu tratamento estético com ácido clareador corporal L’uoma pelo site oficial, que você pode acessar clicando aqui.

Deixe uma resposta

campos obrigatórios estão marcados * .